Psicoterapia Integral
A Psicoterapia integral é uma forma de abordagem psicoterapêutica, em que tanto a diagnose quanto o tratamento se desenvolvem de forma a ver o ser como um todo, considerando: Físico, Emocional e mental.
O nome Psicoterapia integral foi escolhido com base nas últimas descobertas e comprovações neurociências , que abrem um novo leque de possibilidades no que diz respeito ao tratamento e desenvolvimento humano.
Com várias técnicas podemos acessar o subconsciente e trazer à tona questões profundas que estão de alguma forma influenciando negativamente o dia a dia. Ressignificando varias situações, consequentemente se libertando de amarras emocionais.
Objetivo:
Tratar o cliente e suas questões de forma integral, utilizando diversas técnicas unidas as sessões de conversas. Além de realizar desbloqueios em diversos níveis trazemos a tona os padrões repetitivos da personalidade, reconhecemos e podemos motivar e desenvolver a reforma íntima, possibilitando assim o desenvolvimento pessoal completo.
A quem se destina:
A todas as pessoas que buscam melhorias e curas tanto na parte física, emocional ou mental. Podem ser trabalhadas todas as áreas de nossa vida, tais como: relacionamentos, família, trabalho, financeiro, saúde, comportamentos, questões recorrentes, dores crônicas, cansaços, esgotamento, ansiedade, depressão, medos, depressão, isolamentos sociais dentre outros. Também para pessoas que buscam a sua reforma íntima objetivando a sua evolução e compreensão de seus conflitos internos.
Duração:
Não há tempo determinado, pode durar meses ou anos , de acordo com o objetivo da pessoa assistida.
Sugere-se pelo menos 16 sessões.
Consulta:
As consultas são semanais com duração de 1h a 1 h 15 min. Intercaladas com sessões de conversas e técnicas complementares.
Quais técnicas poderão ser utilizadas:
Apometria multidimensional, cromoterapia, florais, hipnose, Magnified Healing, Thetahealing, regressões terapêuticas, Multidimensional, Reiki, TMCP e outras.
Sessões:
Podem ser presenciais ou a distância (vídeo conferencia).
No caso de ser a distância não poderá ser utilizada a técnica de regressão.